Moda: Looks com Kimono

Olá Pessoal! Quem não gosta de se sentir linda, estilosa e ao mesmo tempo confortável? Todas nós gostamos de investir em peças que sejam bonitas mais que também atendam o nosso lado despojado, por isso selecionei hoje alguns looks que possuem uma peça super estilosa em sua composição, e que terá lugar certo em nossos guarda roupas daqui pra frente, estou falando do Kimono.

Moda: Looks com Kimono

Muito usado pelas japonesas, o Kimono entrou com tudo no mundo fashion e ganhou o seu merecido espaço em lojas de departamentos e demais. Além de super versátil, é ótimo para fazer combinações com shorts, calças, vestidos, saias e etc, possui um leque de cores e estampas que fazem toda a diferença na hora de compor aquele look para arrasar.

Moda: Looks com Kimono

Moda: Looks com Kimono

Moda: Looks com Kimono

Já pensou poder combinar essa peça com quase tudo? Sim, ela vai com tudo menina :) Além de possuir um tecido super leve e prático. Não há regra no caso do uso do Kimono, aproveite para ousar colocando aquele maxi colar, um bom chapéu e aquela bota coturno, vai ficar super estilosa.

Moda: Looks com Kimono

Espero que tenham gostado!! Beijos e até a próxima ;)

6 comentários

  1. Acho essa tendência linda nas pessoas, em mim acho estranho já que sou baixinha... haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leidiana! Sou apaixonada por esses Kimonos :) Que bom que gostou!! Beijos e volte sempre ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Monique! Amo looks com Kimono :) Que bom que gostou! Beijos e volte sempre ;)

      Excluir
  3. Eu amo essa nova tendência, porém sempre quando encontro um kimono divo em uma loja o preço não me agrada. Infelizmente são bem carinhos :( Mas fazer oq né? Haha
    Visite meu blog ---> http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/2015/07/corpo-e-mente-em-equilibrio.html
    Beijooos

    ResponderExcluir