KAKA LIMA

Bom, o que dizer sobre mim?! Me chamo Karine, tenho 23 anos, formada em Administração, casada a 2 anos com o Amor da minha Vida e atualmente gravidíssima do meu Baby Boy Kayke :)


Sou apaixonada por uma bela viagem, e aqui achei um espaço bem legal para compartilhar minhas experiências sobre esse mundão a fora. Estou longe de ser um mochileira profissional (haha) mas tenho um enorme prazer de expor minhas aventuras nos países em que tive a oportunidade de conhecer.


Espero que curtam bastante cada post deste blog, pois além de escrever sobre minhas aventuras, também irei me atrever a contar sobre minhas experiências em restaurantes e lugares bacanas, comendo bem em um ambiente incrível.

Como já falei lá em cima, estou na minha primeira gestação e nada melhor que compartilhar com vocês esse momento lindo que estou vivendo. Mostrarei passo a passo desse caminho mágico que é a gravidez, mas claro sempre atenta a moda e a todas as dicas de beleza do universo fashion.


Bom, ta aí um pouco sobre mim pessoal!! Espero que curtam o blog e se identifiquem em cada post ;)




4 comentários

  1. Adorei a proposta do blog e já virei seguidora.
    beijos.
    www.natyfrezende.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, fiz uma visita em se cantinho e adorei tudo aqui. Parabéns e sucesso. Venha me visitar: www.voando-na-arte.com.br.

    ResponderExcluir