Look do dia: Vestido Polo, Bolsa Kipling e Melissa Campana

Hoje o look do dia é sinônimo de conforto! Escolhi essa combinação porque hoje irei passar parte do meu dia fora, então tinha que me sentir confortável :) Amo vestidos estilo Polo, acho que vestem super bem, optei pela sapatilha modelo Campana da Melissa, pois ela além de ser confortável é super fofa, a bolsa acho que deu um ar casual e compôs todo look. Gostei bastante desta combinação.

                  Look do dia: Lacoste, Melissa, Kipling

Look do dia: Lacoste, Melissa, Kipling

Look do dia: Lacoste, Melissa, Kipling

Look do dia: Lacoste, Melissa, Kipling

- Vestido | Lacoste

- Bolsa | Kipling

- Sandálias | Melissa

Espero que tenham gostado ;) Beijos e até a próxima!

19 comentários

  1. ah que linda... tbm to gravidinha...
    adoro vestidinhos assim, mas já não me cabem mais =(

    Beijos

    www.glauciagoncalves.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido, é super lindo ♥ E a sandalia também ♥♥
    Ah, e parabéns pelo bebê!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, lindo blog, sucesso.
    Beijos e seguindo.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda! Esse comentário é só para registrar minha presença aqui, pois solicitei links no grupo do Facebook para adicionar ao meu blogroll. Peço desculpas por não comentar a respeito desta postagem, pois como são muitos blogs, não conseguiria visitar todos, porém prometo voltar outras vezes com mais calma para prestigiar o seu lindo trabalho, pelo qual vou seguir nas redes sociais. Você pode acompanhar a sua divulgação nesse endereço http://www.ellenluz.com/ no windget VER MAIS BLOGROLL na barra lateral do blog.
    O principal critério utilizado para escolher os melhores blogs para indicá-los aos meus leitores foi a qualidade apresentada, demonstrando total dedicação e o mesmo seguimento que o meu: variedades. Parabéns! Um super beijo. PS.: você está linda grávida, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog ta lindo parabens !
    http://entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, lindo e confortável.
    Beijos
    Kauany Santos - www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. Está linda, eu amo esse vestidinhos confortáveis *--*
    bjos linda

    visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look, e sua barriga ta muito lindona! Beijos e muito sucesso .

    ResponderExcluir
  9. Seu pé tá bem bonitinho com essa sapatilha! Parabéns! bjs!

    ResponderExcluir