Baby Lips: Hidratação prolongada

Olá Pessoal! Hoje vamos falar sobre esse novo queridinho que chegou com tudo e está conquistando todas as meninas! haha, sim estamos falando do Baby Lips da Maybelline NY. Ele promove uma hidratação magnifica por até 8 horas, não é legal?

Baby Lips: Hidratação prolongada
Muitas de nós reclamam que os lábios estão extremamente ressecados e que aquela cor de batom que tanto gostamos não fica legal devido a este ressecamento, afim de resolver este problema, a Maybelline lançou no mercado este incrível Baby Lips, que além de hidratar os lábios também proporciona uma base incrível para aquela make perfeita. Esse queridinho faz toda a diferença pois é composto por manteiga de karité, aloe vera, mel e muitas vitaminas, o que fazem desse produto um grande aliado. 

Baby Lips: Hidratação prolongada
Estão disponíveis nos sabores: Fresch Care, Intense Care, Hydra Care (incolores), Cherry Me, Pink Punch, e Peach Kiss ( com cores). Recentemente adquiri o Intense Care e estou amando, realmente funciona pessoal, dá uma diferença muito bacana usando durante uma semana inteira. Gostei tanto que irei comprar todos.

Baby Lips: Hidratação prolongada

Pra certificar a eficiência e praticidade deste produto, a Top maquiadora Vanessa Rozan super recomenda o uso do Baby Lips em makes fantásticas. Ela ressalta que os Baby lips coloridos são tão funcionais, que podem até substituir o batom, mas para aquelas que não abrem mão do papel do batom, é indicado o uso do incolor antes mesmo de começar a maquiagem, pois o produto já vai agindo como hidrante e preparando os lábios para a aplicação do batom.

Eu simplesmente amei o Baby Lips, acho que funciona super bem e proporciona toda aquela hidratação que precisamos todos os dias. O melhor de tudo é que não é caro, achei super em conta e de fácil acesso. Encontramos em qualquer loja ou quiosque da Maybelline.

Espero que tenham gostado da dica! Beijos e até a próxima ;)

12 comentários

  1. Adorei a dica =] É sempre bom hidratar os lábios.. ainda mais no frio hihi'
    Beijos linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica
    kaka seu blog é lindo adorei
    to seguindo amada
    vem comigo
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, ka! Muitaaa gente diz que esses baby lips são ótimos, tô doida pra testar também! Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii
    já ouvi falar muito bem destes Babylips mas nunca usei

    adorei o post

    Bjss
    Me visite ♥ - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho todos amo muito cada um deles! *--*

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desses batons, seja no inverno ou no verão, meus lábios de vez em quando estão ressecados e os Baby Lips tem me ajudado bastante. Adorei a dica, bijos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir