Momento com Deus: Jesus nosso melhor Amigo

Momento com Deus: Jesus nosso melhor Amigo

Olá pessoal! Hoje dia 20 de Julho comemoramos o Dia do Amigo, e nesta data sempre buscamos cumprimentar e parabenizar aquele ou aqueles amigos mais próximos, que estão sempre por perto para nos ajudar, dar apoio, caminhar junto conosco, e inúmeras outras coisas que só quem é amigo de verdade sabe e poe em prática. Mas nesse dia tão especial não devemos esquecer jamais do verdadeiro amigo de todos nós, sim esse amigo é Jesus! Ele sempre está pronto a nos receber seja qual for a situação.

Momento com Deus: Jesus nosso melhor Amigo

Quantas vezes pensamos em desistir por qualquer adversidade que aparece em nossas vidas, buscamos auxilio em diversas coisas e esquecemos que temos um verdadeiro amigo que podemos contar sempre. Jesus sempre está olhando por nós e temos uma ligação direta com ele e com o Pai. Então sempre que nos sentirmos tristes, cabisbaixos e com a alegria distante em nossos corações, busquemos com toda a nossa fé ao nome de Jesus, pois ele dará a vitória e a alegria que tanto precisamos.

Momento com Deus: Jesus nosso melhor Amigo

Vamos começar a semana acreditando que se buscarmos a Deus com fé tudo dará certo, pensamento positivo sempre pessoal. Uma excelente semana a todos!!

" O olhar de um amigo alegra o coração; as boas novas fortalecem até os ossos." (Provérbios 15:30)

Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário

Postar um comentário