Viagem: Se deliciando em Brugges - Bélgica

Imagina um lugar perfeito para aquelas pessoas apaixonadas por chocolates, doces, batatas fritas e tudo relacionado a gostosuras europeias. Sim pessoal, eu estou falando de Brugges, cidade que conseguiu conquistar meu coração por suas diversas opções gastronômicas e incrivelmente deliciosas.
Brugges - Bélgica

Chegando lá, já pude sentir aquele aroma doce invadindo toda a cidade, confesso que meu coração começou a pular de felicidade, pois sou uma chocólatra de carteirinha, quando enfim avistei uma rua cheia de lojas de chocolates e doces, fiquei sem palavras. Cada loja era mais atraente que a outra, e por incrível que pareça possuíam produtos diferentes, tendo uma grande diversidade para atender a todos os públicos.
Brugges - Bélgica

Mas o forte deles é o chocolate, quem acha que o melhor chocolate do mundo é o Suíço, não sabe o que está perdendo, pois o chocolate belga é simplesmente divino. Sem contar que eles são super criativos, tem chocolates das formas mais variadas possíveis, desde uma simples trufa até uma bolsa de chocolate. Claro que fui procurar por minha paixão, a tradicional chocolateria Godiva, me fiz em comprinhas por lá, trouxe chocolates para toda a família.
Brugges - Bélgica

Bom, agora vamos falar de comida! Hahaha. Eu tinha um grande preconceito com a Europa, pensava que iria passar fome em todos os dias de viagem por lá, mas estava enganada, a comida é maravilhosa, e em Brugges não ia ser diferente, eles oferecem simplesmente a melhor batata frita que já comi em toda a minha vida, é diferente de todas que já saboreei até hoje. Pedi um prato muito bom pro almoço, carnes ao molho acompanhada de belas batatas fritas, assim que dei a primeira garfada fiquei realmente muito feliz, MARAVILHOSO.
Brugges - Bélgica
  
A Bélgica também é conhecida por oferecer a melhor cerveja do mundo, possui uma infinidade de marcas e sabores que você só encontra lá. Na minha estadia por Brugges, conheci pessoas que foram para lá somente pela cerveja, bom pra quem é fã lá é o lugar certo.
Bom pessoal, espero que tenham gostado do meu tour pelas gostosuras mais atraentes da Bélgica. Fiquem ligados que irei falar de muitas outras coisas que tive a oportunidade de conhecer e experimentar nas minhas andanças pela Europa. 
Beijos e até a próxima!

7 comentários

  1. Que delícia de viagem!!!
    Europa é meu sonhooooooo...
    Deu água na boca... Maravilhoso!!!
    Beijosss... Vou acompanhar tudo, ok?
    www.joicepimentel.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como é bom viajar! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda! Esse comentário é só para registrar minha presença aqui, pois solicitei links no grupo do Facebook para adicionar ao meu blogroll. Peço desculpas por não comentar a respeito desta postagem, pois como são muitos blogs, não conseguiria visitar todos, porém prometo voltar outras vezes com mais calma para prestigiar o seu lindo trabalho, pelo qual estou seguindo nas redes sociais. Você pode acompanhar a sua divulgação nesse endereço http://www.ellenluz.com/ no windget VER MAIS BLOGROLL na barra lateral do blog.
    O principal critério utilizado para a divulgação foi a qualidade apresentada, demonstrando total dedicação e os que tinham o mesmo seguimento que o meu: variedades femininas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Amiga engordei só de olhar, que perdição é essa?
    Minha boca virou um mar, mande um pouco pra mim pelo correio u-u Bjs
    http://montinimabelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mulher... Adorei os registros da viagem! Deu pra ver que lá é bemmm recheado de lugares gastronômicos, deu até uma fome haha. Super bacana! Beijão e sucesso ❤️

    www.meninasurtei.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir