Decoração: Escolhendo o Papel de Parede certo para o quarto do Bebê

Ai que fase boa gente! Decorar o quartinho do Kayke  está sendo muito gostoso, cada detalhe faz total diferença no final, então temos que prestar muita atenção em tudo para que fique lindo e seja um quarto digno de um príncipe. Nada melhor para compor o ambiente do que um delicado papel de parede, não é mesmo?

Papel de Parede para quarto do Bebê

A escolha do papel de parede foi muito difícil para mim, pois tinha milhões de ideias na cabeça e não conseguia definir nada, então fui vendo e pesquisando pelo tipo de decoração que eu queria no quarto, e assim veio enfim a confirmação para a compra do papel de parede. Escolhi o tema Ursinho *_* Acho que remete exatamente o que quero para o meu baby, tudo em um tom azul bem claro com um toque bem leve de bege que deixou tudo mais que especial.

Papel de Parede para quarto do Bebê

Aconselho a quem for colocar o papel de parede de fato em algum cômodo de sua casa, que procure um profissional qualificado, para que não tenha problemas posteriormente, pois um trabalho mal feito gera dor de cabeça, gastos além do esperado e outras demais coisas desagradáveis que poderiam ser evitadas. Então pesquise bastante, e tenha confiança na empresa que irá prestar o serviço. Eu estou fazendo esse serviço com o Mercadão do Papel, atendimento de ótima qualidade e serviço de primeira, super recomendo.

Papel de Parede para quarto do Bebê

Ainda não posso mostrar o resultado porque não está totalmente pronto, mas assim que tiver com a decoração toda certinha no quarto mostrarei aqui no blog para vocês. Estou super ansiosa para ver tudo montado e com a carinha do meu bebê, ver que tudo aquilo que planejei e imaginei deu de fato certo.


Beijo e até a próxima!!

13 comentários

  1. Adorei as dicas, amei seu blog! Quando eu for mamãe (o que vai demorar), vou usar todas dicas ahahah www.cinderelarrumada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa decoração é mesmo um amor! Muito boa suas dicas!

    http://valentina-albuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post karine
    to querendo comprar papel de parede pra dar um charme aqui em casa!
    ótima noite
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda! Acho que um bom papel de parede faz toda a diferença :) Beijos ;)

      Excluir
  4. Fiquei super curiosa para ver, deve ter ficado lindo!
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que irei mostrar o resultado aqui no blog :) Fique ligada... Beijos ;)

      Excluir
  5. Deve ter ficado lindo! Decoração de criança é a coisa mais gostosa de se fazer, haha.

    Um beijo
    http://worldgirlgisele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro decoração de bebê, e olha que nem tenho filhote ♥
    Acho muito fofo.
    Adorei a cômoda. Queria uma assim pra mim kk
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou super fofinho! Adorei o papel de parede!
    Segui!
    NOVO POST http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/05/compras-de-primavera-shopping-for.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post , adorei seu cantinho ♥
    Tem um sorteio rolando lá no blog, bjs
    http://montinimabelle.blogspot.com.br/2015/04/dois-sorteios-de-uma-vez.html

    ResponderExcluir