Steakhouse - Outback

Olá pessoal!! Hoje irei falar um pouco sobre um delicioso restaurante que simplesmente amo frequentar... Outback Steakhouse *_* 

Outback

Aaaaah antes de qualquer coisa, um diferencial bem bacana e que sempre me deixa com água na boca é que antes de você pedir qualquer coisa, eles te trazem um delicioso Pão da casa que é uma loucura... Tem que ir saboreando devagar pedacinho por pedacinho, pois realmente acaba muito rápido.



Outback

Conheci o Outback através do meu esposo, e quando entrei pela primeira vez naquele lugar me apaixonei *_* Tem um clima super Faroeste, com luzes baixas nas mesas e um aconchegante bar que atende tanto drinks quando pedidos no balcão, e se optar por ficar no bar, não precisa enfrentar toda aquele fila para poder aguardar uma mesa. Por ser um restaurante típico Australiano, toda a arquitetura do lugar te remete a Austrália, parece realmente que você está lá... É muito legal!!

Outback

Então vamos ao cardápio da casa :) Acho que quem é marinheiro de primeira viagem, precisa antes de mais nada experimentar a Ribs On The Barbie, que nada mais é que uma robusta Costela de porco defumada e grelhada, regada com o delicioso molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples. Gente é muiiiiiito boa!! Tem um delicioso toque apimentado, já que estamos falando de comida australiana, que faz toda a diferença. Mas para amenizar toda essa picância eles dispõe de um generoso refil de refrigerantes, para beber o quanto quiser. 

Outback

Outback

 Claro que além desta irresistível Costela *_* A casa possui diversas opções, desde refeições robustas, petiscos á lanches, que particularmente adorooooo :) Uma coisa bem legal é a Billabong Hour. Neste período servem pratos bem bacanas e mais em conta, e que normalmente não são disponibilizados no horário de grande movimento da casa. Se você algum dia estiver de bobeira e decidir fazer um Happy Hour com a galera, funciona de segunda a sexta (exceto feriados) das 18h às 20h. Pessoal vale muito a pena, porque além de terem o privilégio de degustarem de pratos que estão fora do cardápio (Horário normal), ainda possuem 50 % de desconto sobre o preço do cardápio em qualquer bebida alcoólica consumida. Então para aqueles que gostam de uma social com os amigos é uma ótima pedida.

Outback

Bom pessoal, vou colocar aqui embaixo algumas opções de refeições, saladas, massa e lanches que acho muito saborosos e que sempre peço quando vou lá:

- Ribs On The Babie (Costela de porco defumada e grelhada, regada com o delicioso molho Barbecue, servida com fritas e Cinnamon Apples).

- Chicken Fingers Jumbo (Pedaços de frango empanados, servidos com molho Honey Mustard e fritas).

- Blomin' Onion (A gigante cebola dourada com molho Bloom).

- Kookaburra Wings (Sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo. Com as opções: suave, média ou picante).

- Grilled Chicken Caesar Salad (Peito de frango temperado e grelhado, servido sobre uma super Caesar Salad).

- El Rancho Salad (Peito de frango grelhado, servido sobre uma combinação de alface, cenoura, repolho roxo, mix de queijos, bacon e crocantes tiras de nachos. Tudo regado com o exclusivo molho Barbecue Ranch).

- The Outback Special (Tradicional Sirloin realçado pelos temperos especiais do Outback e preparado na chapa no ponto à sua escolha. Opções de 225g ou 325g).

- Tilapia Filet (Leve e saboroso, temperado ao estilo Ab-Original Outback e grelhado. Servido com o molho Tartare).

- Chicken Pasta Primavera (Fettuccine servido com legumes e tiras de frango grelhado, refogado com um delicioso molho Alfredo e coberto de queijo parmeggiano.

- The Outbacker Burger (O suculento hambúrguer dos guerreiros mais “SÉRIO” ainda: Agora com 200g. Com maionese, tomate, alface, cebola, picles e queijo (bacon opcional). Servido com fritas).

* Você pode escolher no cardápio o tipo de acompanhamento que deseja. Neste The Outbacker escolhi a Jacket Potato.

Outback

Outback

Outback

Outback


E para encerrar com chave de ouro, nada melhor que uma deliciosa sobremesa. E a que sempre peço é Spotted Dog Sundae, mas tem um porém... Essa sobremesa fica no cardápio Kids (sinceramente não sei o porque) mas se quiserem pedir terá que solicitar o Cardápio Kids para o garçom. Irei deixar aqui embaixo algumas opções também muito saborosas que tem no cardápio normal..rsrsrs.

Outback

Uma ótima ocasião para ir ao Outback, é na data do seu aniversário. Eles disponibilizam inteiramente grátis um Spotted Dog Sundae para o aniversariante, só precisa mostrar o RG e pronto :)

** Outras opções de sobremesas irresistíveis:

- Chocolate Thunder from Down Under (Montagem de Brownie com sorvete de creme, coberta com calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate.

- Cheesecake (No estilo de New York, fatia servida com calda de raspberry ou caramelo).

- Cinnamon Oblivion (Sorvete de creme coberto com nozes crocantes, reinando sobre um mix de “Cinnamon Apples” e croutons de canela. Creme de chantilly, morango e calda de caramelo).

Outback

Outback

Você encontra um restaurante Outback nas grandes cidades, shoppings e etc. Mas garanto que sempre tem um pertinho de você. Pessoal vale muita a pena visitá-lo, não perca mais tempo ;) 

Em breve irei disponibilizar aqui no blog a receita daquele pão maravilhoso que servem quando chegamos ao restaurante. Fiquem ligados!! Beijos e até a próxima :)


Nenhum comentário

Postar um comentário