Futura Mamãe: Compartilhando experiências

Olá Pessoal! Bom, estou em uma fase bem gostosa da vida, estou a espera do meu filhote Kayke. Mas confesso a vocês que isso tudo me assusta um pouco, pois a partir de agora eu e meu esposo somos responsáveis por uma vida tão frágil e que depende única e exclusivamente de nós. Estava pensando esses dias sobre isso e decidi compartilhar um pouco deste momento com vocês.


Conforme os dias vão passando a ansiedade para ver meu pequeno cresce ainda mais, e com isso vem os medos, inseguranças, receios, que são normais neste período. Posso falar por mim, mas acho que todas as futuras Mamães passam por isso, afinal somos marinheiras de primeira viagem e nunca havíamos sentindo algo parecido antes.


Um meio que achei de driblar todos esses sentimentos, é claro primeiramente entregando tudo nas mãos de Deus. Ele sabe de tudo que se passa em nossos corações e dará sempre a paz que precisamos. Conto também com o apoio da minha família, principalmente do meu esposo, que está presente em todas as horas. Um passatempo bem legal, e que estou adorando através dele contar sobre minha vida e projetos é o blog. Acho que foi um meio que encontrei de desabafar e ao mesmo tempo ajudar outras pessoas com minha pouca experiência, pensamento e opiniões.


Bom gravidinhas, acho que quando bater esses diversos sentimentos temos que espairecer nossas cabeças e seguir em frente, buscar uma atividade que lhe traga pazer, um passatempo que goste muito, isso ajuda bastante a passarmos por esta fase e ficarmos 100 % para o nascimento de nossos Bebezinhos. Afinal de contas, daqui a pouco tempo eles estarão por aqui dando toda a felicidade do mundo para nós.



Beijos e até a próxima!!

6 comentários

  1. Oh my god! Que universo lindo que você acaba de entrar!
    Desejo tudo de bom pra você!
    Continue sempre postando no blog!!

    Um beijo!
    SofiaPiassi.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada por prestigiar o blog. Sim espero postar sempre :)

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. seu blog é lindo, amei (:
    boa sorte nessa nova etapa da sua vida, vai da tudo certo <3 beijos

    http://busto85.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um filho é um milagre na vida da gente! Tudo de bom pra ti e pra familia

    bjon

    www.quefrescurajeny.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenifer! Já estou sentindo um amor enorme pelo meu filhote:) Espero que volte mais vezes... Um beijo ;)

      Excluir