Estilo Half Bun: Penteado prático e moderninho

Olá Pessoal! Vocês já ouviram falar do penteado half bun? Não se assuste com o nome não, pois nada mais é do que um coque super bagunçado e que transforma um look normal e casual em um look super moderno e estiloso. O mais legal é que este penteado que está ditando moda por onde passa, pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, seja ele curto ou longo. Não é legal?


Existem vários jeitos de se fazer este penteado, mas destaquei dois que são mais usados pelas meninas de plantão. O jeito que mais me agradou é com o coque um pouco mais frouxo, mas também é bastante usado com o coque na altura da cabeça, tornando o look com mais personalidade.

Testei no meu cabelo e simplesmente amei! É super fácil de fazer. Você só precisa de alguns grampos e um elástico próprio para cabelos.

Penteado Estilo Half Bun

Fiz o half bun com o coque mais frouxo. Prendi a metade do cabelo com o elástico e fiz os acabamentos com os grampos. Não levei mais que 5 minutos :)

Penteado Estilo Half Bun

O legal deste penteado é que tem que deixa-lo bem bagunçado e desconectado. Adorei!! De agora em diante vou fazer sempre, pois é muito prático. Estou tomando coragem para fazer o estilo com o coque no topo da cabeça. Assim que fizer posto aqui pra vocês.

Espero que tenham gostado! Tentem fazer por aí, acho que irão adorar tanto quanto eu.

Beijos e até a próxima!

2 comentários

  1. Já tinha visto esse penteado varias vezes, mas nunca tinha reparado e nem sabia o nome dele. Agora prestando mais atenção achei lindo e quero muito testar no meu cabelo também, no seu ficou muito lindo e quero ver o topo da cabeça também! Achei mais bonito assim com o coque mais frouxo.
    Gostei muito do seu blog <3
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Testa por aí e vem contar para gente como ficou. Que bom que gostou do blog :) Espero te ver sempre por aqui.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir