Favoritos da Semana: Linha L'Oréal Professionnel

Ebaaa! Meus favoritos da semana são esses três produtos incríveis da L'Oréal. Amo de paixão usá-los, porque além de reativarem o meu loiro, também deixam meu cabelo super macio sem contar que eles tem um cheiro muito bom. A linha que uso aqui em casa é composta pelo shampoo iluminador para cabelos com mechas, condicionador radiante para cabelos com mechas e o creme termo-protetor da cor. Gente, ainda está faltando mais alguns produtos para eu completar esse linha, mas esses produtos que tenho já fazem toda a diferença nas madeixas.

Proutos L'Oréal Professionnel

-L'Oréal Professionnel Lumino Contrast Shampoo 250ml - Beleza naWeb - R$ 61,90

-L'Oréal Professionnel Lumino Contrast Condicionador 150ml - Beleza na Web - R$ 81,90

-L'Oréal Professionnel Vitamino Thermo Color Protetor Térmico 200ml - Beleza Web - R$ 119,90

Gosto muito do resultado desses produtos no meu cabelo, realmente fica muito macio, brilhoso, cheiroso e com uma cor linda. Recomendo sem medo de ser feliz!haha. O preço é um pouco salgado, mas acho que vale a pena o investimento, uma dica é aplicar esse tratamento a cada 15 dias, intercalando com outras linhas. Super indico para quem tem cabelos coloridos e com mechas, reaviva a cor e ao mesmo tempo hidrata.

Beijos e até a próxima!

4 comentários

  1. Essa marca é maravilhosa! Adoro.

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também amo os produtos da LÓréal :)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada em produtos de cabelo, e a l'Óréal e uma das minhas favoritas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela! Sim são os meus favoritos tbm :) Um beijo ;)

      Excluir