Look do dia: Vestido estampado e Sandália trançada

Oi pessoal! Vocês não sabem como é difícil achar uma combinação que fique legal, funcional e ao mesmo tempo confortável quando se está grávida. Mas tento sempre acompanhar as novidades em moda gestante e aplicá-las na minha rotina, tornando as escolhas harmônicas e com estilo.

Look do dia: Blog da Kaka Lima

Antes de engravidar quase não usava vestidos, eles sempre eram deixados de lado por mim, e hoje em dia, sinceramente, vejo que perdi muito tempo com essa palhaçada, pois eles são peças super importantes e versáteis para nosso dia a dia. As vezes não temos ideia de que roupa vamos vestir naquele determinado evento, mas aí lembramos daquele vestido que fará toda a diferença. ou seja, vestidos são peças curingas que todas nós sempre temos guardadas em nosso vasto guarda roupa. 

Look do dia: Blog da Kaka Lima

Já essa sandália é minha paixão! É impressionante como ela combina com tudo *_* ela possuí esses trançados que fazem toda a diferença, sem contar as pedrinhas que compõe seu design tornando ela ainda mais incrível.

Itens:

- Vestido: Natal - RN
- Sandália: Sonho dos Pés
- Relógio: Guess

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima ;)

2 comentários

  1. Quando a mulher engravida é normal perder várias roupas, e por isso acho que vestidos sempre são ótimas opções! Você ficou linda e a barriguinha... <3
    Visite meu blog! http://hey-vicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Karolline! Obrigada pelo elogio, quando estamos nessa fase é sempre bom ouvir coisas assim :) Um beijo ;)

    ResponderExcluir