Compras: Produtos que estou desejando muito *_*

Como toda mulher, sim eu sou consumista! Super defendo a ideia de que sempre precisamos nos dar presentinhos para que nossa alto-estima fique sempre lá nas alturas, pois merecemos não é mesmo?! Eu estou meio deprê porque acabei de perder meu iPhone 5s simplesmente porque ele resolveu pifar :( e agora estou louca atrás de um novo, além de outras coisinhas que assim que chegarem em minhas mãos irão me animar muito *_* 

Iphone 5c, Prada Candy, The Colossal, Mini Tripé para Celular

- Iphone 5c Rosa,4G,iOS 8,Processador A6,08 GB .- Fast Shop - R$ 1.499,00

- Prada Candy L'Eau Feminino de Toilette 50 ml - Sephora - R$ 329,00

- Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express Waterproof - Sephora - R$ 24,00

- Mine Tripé Universal Ajustável para Celular - Mercado Livre - R$ 19,90

Acho que depois de comprar tudo isso ficarei bem melhor! haha. Estou com receio de comprar o Iphone 5c, mas queria experimentar algo diferente e como dizem que ele é bem legal vou arriscar. As demais coisa eu já estou certa de que realmente preciso muito. 

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário

Postar um comentário