Moda Body: Como usar?



E hoje vamos falar de uma peça chave para qualquer look, aquela peça coringa que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. Estamos falando dele, o coladíssimo Body! Esse queridinho que surgiu por volta dos anos 80 em acadêmias voltou com tudo e vem roubando o coração de muitas meninas nos últimos tempos, se tornando uma escolha certa nas vitrines de todos os cantos do Brasil e do mundo. 



Da moda praia até os grandes holofotes, o body vem ganhando destaque entre modelos e famosas, podendo ser usados de várias maneiras, desde uma pool Party até um luxuoso evento ao cair da noite, jeito certo de usar? cada um usa de acordo com o seu estilo, mas vale algumas dicas para que não venhamos fazer feio usando essa peça tão linda e versátil.

BODY PRETO: Ótimo para disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas que tantas de nós reclamamos, apesar dessa peça ser semelhante ao famoso Collant que marca todo o corpo, em cores lisas e escuras as queridinhas são bem vindas.

BODY BRANCO: São indicados para aqueles que querem ressaltar a cintura e o busto, buscando sensualidade e um destaque a mais no corpo.

BODY ESTAMPADO: Para aquelas mulheres que não tem medo de arriscar e se jogar em um look alegre. A dica aqui é para combinar esses tipos de estampas com uma calça, saia ou shorts neutros ou lisos de preferência, para não brigar uma estampa com outra.

BODY COM DECOTE E ABERTURA NAS COSTAS: Esses foram feitos para usar e abusar nesse verão, peças despojadas e super fresquinhas para enfrentar esse calorão do Rio de janeiro são uma ótimo pedida.

BODY TRANSPASSADO: Feito para deixar o look mais sofisticado e elegante, deixando a silhueta mais feminina e atraente.

BODY COM TULE (RENDA): Esse modelo de body é um tipo mais delicado, exibindo partes do busto, cintura e ombros através da transparência das rendas.

BODY COM PEDRARIAS OU CORRENTES: Caso você não encontre esses modelos do seu agrado, você mesma pode fazer do seu jeito. Esse tipo de body é recomendado usar em ocasiões noturnas e grandes eventos, e dispensa totalmente o uso de demais acessórios.





Essa moda promete ficar por muito tempo por aí, e tendências para novas estampas e tipos é o que não vai faltar.

Espero que tenham gostado :) Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário

Postar um comentário