Ideias de Escritórios Compactos

Olá Pessoal! Como vocês sabem daqui a alguns dias estarei recebendo meu tão sonhado baby, e durante todo o período em que ficarei de licença, estarei trabalhando de casa. Não será problema para mim, pois consegui montar um mini escritório no quarto do Kayke para que eu possa trabalhar sem problemas, e pesquisando por aí vi que ter um espaço para produzir em casa é o que a maioria das pessoas hoje em dia procuram, devido a necessidades muitas pessoas vem optando por trabalharem diretamente de casa, e nada mais justo do que ter um espaço todo preparado para isso.

Ideias de Escritórios Compactos

Acho que muitas dessas pessoas, como eu, não possuem muito espaço para fazer aquele escritório dos sonhos, por isso o design agora é escritórios compactos. Além de serem super úteis não ocupam muito o ambiente e são adequados e planejados de acordo com a sua necessidade.

Ideias de Escritórios Compactos

Ideias de Escritórios Compactos

As vezes não conseguimos visualizar onde poderíamos colocar um escritório em nossa casa, mas como podemos ver até embaixo da escada é um bom lugar para planejar seu tão sonhado cantinho de trabalho.

Ideias de Escritórios Compactos

No meu caso tive que adaptar meu escritório no quarto do meu filho, pois pensei que no futuro também será muito útil para ele em relação aos estudos e etc. Por agora estou utilizando e está sendo muito proveitoso, confesso que ter um cantinho para organizar suas coisas, poder produzir mais em seu trabalho e poder fazer tudo isso em seu lar doce lar é muito gratificante.

Espero que tenham gostado das dicas!

6 comentários

  1. tenho um cantinho assim no meu quarto, mas tenho que ajeita ele ainda e essas dicas vão me ajudar muito! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Inspirador...
    Estou em obra e em breve espero estar com o meu cantinho bem lindinho como esses.
    Beijosss...
    www.joicepimentel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, todos os ambientes das ilustrações que você escolheu são muito lindos.
    Muito boa a postagem.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talissa! Que bom que gostou :) Beijos e volte sempre ;)

      Excluir