Look: Chá de Fraldas do Kayke

Olá Pessoal! Me perdoem por não ter tido tempo de postar diariamente aqui no blog, mas esses últimos dias foram muito corridos pra mim. E hoje irei compartilhar aqui com vocês o meu look para o Chá de fraldas do meu Príncipe.



As fotos foram feitas pela minha Amiga Thaís Chuff, um arraso não acham? Ela faz fotos mega profissionais para vários eventos, super indico.



Optei por um look bem confortável para curtir bem esse dia com minha família e amigos. Coloquei uma calça com uma estampa de flores bem bacana, a blusa mandei fazer especialmente para o chá e esse casaco jeans que deu todo o charme e deixou o look bem despojado.

Beijos e até a próxima ;)

2 comentários

  1. Look bem lindo, a jaqueta deu um charme ao look. Beijos

    http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!! Obrigada e volte sempre ;) Beijos!!

      Excluir