Chá de Fraldas do Kayke

Olá Pessoal! Hoje vou compartilhar com vocês algumas fotos do Chá de Fraldas do meu Príncipe Kayke. Foi um dia muito especial para mim e meu amado maridinho, pois dividimos a alegria da espera do Kayke com todos nossos familiares e amigos.

Chá de Fraldas do Kayke

Chá de Fraldas do Kayke

Chá de Fraldas do Kayke

Optei pelo tema Ursinho Marinheiro pois achei as cores bem vivas, fora que ficou tudo muito fofo. Fiquei apaixonada por tudo, ficou bem do jeitinho que planejei e sonhei para o meu pequeno. Toda a decoração foi feita pela minha Sogra e minha Mãe, e claro com um toque especial da Mamãe aqui.

Chá de Fraldas do Kayke

Chá de Fraldas do Kayke

Como o Chá foi na parte da tarde, decidi fazer uma mesa de café da tarde. Tinha de tudo um pouco, bolos, mini sonhos, mini churros, salgados, sanduíches e muitas outras gostosuras. As fotos foram tiradas pela minha Amiga Thais Chuff, que arrasa sempre! Já falei mais vou repetir, super indico o trabalho dela, é uma ótima fotógrafa.

Chá de Fraldas do Kayke

Bom pessoal, esse foi um pouquinho do Chá de Fraldas do Kayke, espero que tenham gostado da decoração, pois eu me apaixonei!!

Beijos e até a próxima ;)

2 comentários

  1. Que mamãe mais lindaaaa! As fotos ficaram ótimas e a decoração está perfeita! ^^
    Parabénsss!!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir