Favoritos da Semana: #VEDA - Niina Secrets e Bianca Andrade

Olá Pessoal! Essa semana infelizmente acabou o VEDA (Videos todos os dias no mês de Abril), adorei acompanhar a rotina das minhas amadas blogueiras, mas pra mim as que mais se destacaram e conseguiram sempre liberar vlogs todos os dias, foram a linda Niina Secrets e a nossa goxxxtosa Bianca Andrade. Elas realmente deram tudo de si e cumpriram com o prometido de mostrarem um pouquinho mais da vida e intimidade delas para nós.


Em todos os dias do VEDA pude perceber a dedicação dessas meninas nos vídeos, é claro que nem sempre foi um vlog super interessante, ou cheio de compromissos, mas o legal desse projeto foi exatamente isso, mostrar o dia a dia dessas super blogueiras, onde elas foram apenas elas mesmas. Tivemos a oportunidade de vê-las almoçando com a família, saindo com os amigos, trabalhando e ralando muito para nos trazer um conteúdo legal e de qualidade, e ainda assim tendo tempo de deixar sempre um vlog prontinho para que nós acompanhássemos sempre.

O último vlog dessas meninas ficou marcado para mim, pois me mostrou que se quisermos podemos sim conseguir chegar ao topo. Então vou compartilhar com vocês aqui embaixo os últimos vídeos das duas para que também possam acompanhar.

#VEDA - Niina Secrets
  



#VEDA - Bianca Andrade (Boca Rosa)

Gostei muito desse VEDA, confesso que era totalmente leiga nesses assuntos que envolviam o Youtube e o mundo das blogueiras, mas assistindo todos os dias os videos dessas meninas pude aprender e me apaixonar ainda mais por este universo glamoroso.

Beijos a até a próxima!


4 comentários

  1. Eu adorei ver os vídeos da Niina também! Ela é uma fofa.
    Beijos!

    http://www.fernandamrgd.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Niina♥ Acho-a maravilhosa!
    Beijão♥

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderExcluir