Começando o Meu Canal no Youtube

Olá Pessoal! E hoje apresento a vocês meu Canal no Youtube :) Enfim tomei coragem e criei mais esse espaço para que eu possa compartilhar de uma forma diferente e muita mais próxima, minhas experiências e dicas. Neste primeiro vídeo falo sobre minha estréia e tudo que irei abordar lá no meu cantinho.

   

Confesso que o medo de iniciante bateu e eu fiquei muito nervosa, mas tinha muita vontade de fazer esse canal, então tive que passar por cima da minha timidez e seguir em frente. Tenho muito o que aprender nesse novo mundo de Youtuber, mas irei fazer de tudo para melhorar cada dia mais.


Espero que curtam e compartilhem por aí cada dica que será disponibilizada no canal, pois farei tudo com muito carinho e dedicação para vocês. Sei que ainda é tudo muito amador, mas conto com vocês para que fique cada dia melhor ;) Críticas construtivas e dicas para o crescimento do canal serão muito bem vindas, comentem o que acharam para que eu possa está me aperfeiçoando e deixando tudo bem bacana.

Beijos e até a próxima!!

5 comentários

  1. Oi retribuindo a visitinha, que blog mais lindo, ja estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com o canal Karine !
    Um grande beijo

    www.quesejaleve.com

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sorte linda. Adorei o seu canal, achei você muito meiga... cute cute^ Com toda a certeza você terá muita sorte com o canal! :)
    Beijos

    princessddeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir