Viagem: Meus próximos 3 destinos

Eu e meu esposo pensamos muito para onde queríamos ir em nossa próxima aventura ao exterior, e depois de muita conversa decidimos nosso roteiro de viagem. E agora vamos ter mais um abordo, nosso pequeno Kayke :) irá demorar um pouco, mas já estamos planejando tudo para ser perfeito. Pretendemos ficar de 2 a 3 dias em cada lugar, então acho que vamos ter uma itinerário e tanto.

Madri - Espanha

Madri – Espanha

Gente, sou louca para conhecer este lugar. Madri possui uma arquitetura histórica riquíssima e apaixonante, acho que a primeira coisa que vou fazer ao chegar é visitar a Plaza Mayor *_* Além de toda a parte turística, Madri também conta com inúmeros restaurantes super bacanas e várias opções de compras, que por sinal são mil vezes mais baratas que em outros lugares da Europa. Como sou casada com um fanático por futebol, iremos no estádio Santiago Bernabéu do Real Madrid, e também visitaremos Barcelona para conhecermos o estádio Camp Nou do Barcelona.

Munique - Alemanha

Munique – Alemanha

E vamos conhecer a cidade mais alegre da Alemanha. Escolhemos Munique por ser uma cidade bem típica e que conta com uma boa hospitalidade dos alemães em receber os turistas que lá visitam. Considerada a cidade mais bonita e moderna do país, Munique está repleta de belíssimos pontos turísticos como Neue Rathaus e a sua torre, a Igreja de Frauenkirche entre outras. Além de poder fazer tudo a pé, pois tudo é muito próximo. Acho que vou me acabar nas comidinhas de lá.

Amsterdã - Holanda

Amsterdã – Holanda

Como eu tenho vontade de tirar uma foto naquele Amsterdã enorme *_* Esse lugar era sempre destino certo em nossas viagens, mas sempre deixávamos de lado quando íamos fechar de fato o pacote, mas sinto que agora vamos sim. É uma cidade linda cercada por canais e uma ótima pedida para passear tanto de barco quanto de bicicleta. Também conta com diversas opções culturais e gastronômicas que deixam o lugar ainda mais incrível.

Bom pessoal, esses são os 3 próximos destinos que eu e minha família estamos programando para conhecer. Quando enfim concretizarmos essa tão esperada viagem, vou mostrar tudo aqui para vocês.

Beijos e até a próxima!

11 comentários

  1. Tenho vontade enorme de conhecer o Sul e Nordeste do Brasil, mas primeiramente, tenho o sonho de conhecer Orlando, Canadá e New York. *-*

    Com Carinho,
    Fernanda Macena.
    Ide e Pregaii! | Ilumine-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda! Super recomendo Orlando, é um lugar mágico :) Espero que volte mais vezes... Um beijo ;)

      Excluir
  2. Amei tudo!
    https://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre pensei em fazer uma viagem no exterior, mas antes disso vou conhecer mais alguns lugares do Brasil! rs Dessas 3 cidades, a que mais sou apaixonada pra conhecer é Amsterdã, que vontade de andar de bicicleta por lá! rs
    Quando viajar tira bastante fotos pra conferirmos no Blog... <3
    Beijinhos

    princessddeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabella! Pode deixar que irei tirar muitas fotos para compartilhar com vocês... Um beijo ;)

      Excluir
  4. Sonho em ir a Paris <3
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayally! Super recomendo a viagem a Paris, é tudo perfeito por lá :) Um beijo ;)

      Excluir
  5. Munique queria ver essa Cidade, é ela e Londres, Nova York rsrs, boa essa de viajar e ficar 3 dias em cada lugar em rsrs gostei
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho eh conhecer meu próprio país, Brasil <3
    Beijos =*
    http://blogsemdrama.blogspot.com.br/2015/04/ganhe-dinheiro-com-seu-blog-egrana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica! Siga o seu sonho sim, o Brasil é lindo :) Beijos ;)

      Excluir