Look do Dia: Niina Secrets e Taciele Alcolea

E hoje no Look do Dia temos duas presenças ilustres! As lindas blogueiras Niina Secrets e Taciele Alcolea arrasando na produção com seu lindos Blazers em looks totalmente casuais e diferentes. Vamos conferir?


Não é segredo que a querida Niina Secrets adora usar e abusar de um bom blazer. E este não seria diferente, apostou nesta linda combinação que super favoreceu ainda mais a sua beleza. Acho que saia e blazer são sempre bem vindos para compor um bom look, ela ainda agregou mais usando esta linda mini bag que deu um toque todo especial.


Quando tocamos no nome Taciele Alcolea já associamos ao rosa!haha. E ela arrasou neste look, combinando short jeans com este lindo blazer que a deixou ainda mais charmosa, para quebrar um pouco a cor forte do blazer, ela optou por um bolsa com um tom mais escuro para que houvesse harmonia em sua composição. Simplesmente amei!!


E ai pessoal, qual look vocês preferem? O super discreto e elegante da Niina ou o mega charmoso e fashion da Taci? Respondam nos comentários, irei adorar descobrir a preferência de vocês.

Beijos e até a próxima!!

3 comentários

  1. As divas mais divas do mundo! Looks perfeitos!!! Amei...
    Bjs:**
    http://hey-anny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a Taci de paixão haha, o look dela esta perfeito, usaria com certeza, mas o da Niina esta mais elegante, então prefiro o dela rs.

    ResponderExcluir