Favoritos da Semana: Demaquilantes Estée Lauder

Olá pessoal! Hoje irei falar sobre dois produtos que me surpreenderam desde que os comprei, são os demaquilantes da Estée Lauder ;) Comprei quando estava viajando pelos EUA, em uma loja na qual eu não me lembro, no Premium Outlet. São divinos!!

Demaquilantes Estée Lauder

Eles são ótimos, este maior é próprio para retirar a maquiagem toda do rosto, sem contar que tem  um cheirinho muito bom e ainda deixa a pele super refrescante. Gente, ele limpa muito bem, não deixando nada de resíduo na pele, simplesmente amei. O menor é bifásico, próprio para retirar a make dos olhos e aqueles produtos que são bem difíceis de sair, como batons de longa duração, máscaras à prova d'água e todos os produtos deste estilo. São incrivelmente maravilhosos, e olha que achei por acaso, mas me conquistaram.

Infelizmente não encontrei para vender aqui no Brasil, mas acho que se encontra em algumas lojas gringas online. Vou colocar aqui os preços que achei nas minhas andanças por orlando.

- Demaquilante Estée Lauder Perfectly Clean - $ 17,25
- Demaquilante Bifásico Estée Lauder - $ 17,00

É sempre bom ter ótimos demaquilantes, sendo um comum e sempre ter um bifásico em casa, para que nossa pele possa respirar a noite sem nenhum tipo de maquiagem para que não prejudique a mesma a longo prazo. Temos sempre que pensar no bem estar de nossa pele, e não somente na make, para que não acarrete problemas futuros.

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima!

10 comentários

  1. Eu tenho ele e amo!! É um pena que não tenha pra vender no Brasil, pq eu viciei nele :(. www.bbasicon.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conhecia a marca. Gostei. Xoxo' <3
    Não sou uma It | YouTube | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. Eu também não conhecia a marca, e nunca usei demaquilante, preciso pegar o hábito.
    Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super importantes para a nossa pele! Beijo ;)

      Excluir
  4. Ando a pensar experimentá-los há já algum tempo! Essa resenha ajudou muito! :D

    Beijinhoo
    Midnight Hazel

    ResponderExcluir
  5. Que bom ter ajudado! Volte sempre... Beijos e sucesso ;)

    http://blogdakakalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post. Estou precisando comprar um demaquilante novo e esse post me ajudou bastante.

    ResponderExcluir