Decoração: Parede de Tijolinho

Olá Pessoal! Adoro falar sobre decoração, acho muito interessante abordar sobre novas tendências que podem destacar diversos ambientes. E hoje iremos falar sobre a Parede de Tijolinho. Vamos combinar que ela é sem dúvida nenhuma um divisor de águas onde quer que esteja, pois possui todo o charme e destaque em vários ambientes, seja para sala, quarto ou banheiro, ela é sempre uma ótima pedida.

Parede de Tijolinho

Parede de Tijolinho

Parede de Tijolinho

No quarto este estilo de parede traz um toque super aconchegante, o que é perfeito para este tipo de ambiente. Ela pode ser um destaque na cabeceira da cama como também em um canto do quarto onde não tenha muita criatividade.

Parede de Tijolinho

Parede de Tijolinho

Parede de Tijolinho

O banheiro não é uma área muito utilizada para este tipo de decoração, mas acho que dá um charme todo especial a este ambiente. Só temos que nos atentar para que não seja uma parede muita chamativa, tente buscar um ar mais clean usando cores bem claras e acentuando somente a textura do tijolinho.

Parede de Tijolinho

Parede de Tijolinho

Adoro este tipo de parede, pois parece que deixa todo o ambiente mais rico sabe? haha. é uma ótima alternativa para quem quer deixar sua casa com um tom moderno sem perder aquele ar aconchegante e receptivo que todo lar doce lar deve ter.

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima ;)

10 comentários

  1. Eu sempre achei lindo decoração tipo tijolinho. Desde que eu vi no quarto da Melina souza. Alem de ser uma decoração diferente é uma decoração delicada é de personalidade. Amei as dicas, bjs
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esse tipo de decoração! Beijos e volte sempre ;)

      Excluir
  2. Oi Karine
    adorei as inspirações desse post
    aquela parede clara do quarto é lindaa demais
    na verdade todas são!
    Beijão amore ✿◠‿◠)✿
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro falar de decoração! Beijos e volte sempre ;)

      Excluir
  3. Acho linda essa combinação de parede de tijolinho, fica bonito em vários ambientes!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esse tipo de decoração Ka, acho que da um charme para o a ambiente!! bjs

    BLOG: http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/
    CANAL: https://www.youtube.com/watch?v=UNfezsN4tvA

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa esse tipo de decoração, deixa o ambiente bem lindo. Eu gostei da ideia de fazer uma parede assim na cabeceira da cama, acho que farei isso algum dia ^^
    Bjoos :*

    http://cold-vanessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir