Conhecendo os Esmaltes Hipoalergênicos

Já tem um tempo que descobri por algum acaso que sou muito alérgica a esmaltes comuns, aqueles que possuem formaldeído e tolueno em suas composições. Quando soube disso só me restou chorar, porque naquela época a variedade de esmaltes hipoalergênicos era mínima, só existiam aqueles com a cor bem comum, ou seja, ficava triste só de olhar. Mas de um tempo pra cá pude perceber que o mercado destes produtos tem crescido a cada dia, talvez pelo fato de muitas pessoas apresentarem algum tipo de reação contras esses componentes.
Esmaltes Hipoalergênicos

Hoje em dia as marcas estão investindo pesado nesses novos modelos de esmaltes. Estão apresentando diversas cores e tendências, buscando atender aquelas pessoas que como eu são muito alérgicas, porém não abrem mão de estilo na ponta dos dedos.
Esmaltes Hipoalergênicos
Destaquei 3 marcas que pude experimentar e vi que realmente não me fizeram ter reações alérgicas, então vamos a elas:
Esmaltes Hipoalergênicos

REVLON - Preço: R$ 12,90

Sempre fui fã dos esmaltes da Revlon, possuem cores lindas e vivas além de serem de secagem rápida e totalmente sem cheiro, aprovadíssimo.

Esmaltes Hipoalergênicos

ALFAPARF - Preço: R$ 6,90

Eles são o meus amores! Simplesmente amo as cores, tonalidades e texturas. Ficam incríveis, pois possuem um acabamento maravilhoso.
Esmaltes Hipoalergênicos
LUDURANA - Preço: R$ 5,99
Confesso que ainda não tinha ouvido falar deles, mais essa semana resolvi arriscar. E são lindos!! Usarei com frequência.
Quando soube que finalmente as marcas de esmaltes se preocuparam em oferecer ao mercado, produtos hipoalergênicos para atender aquelas pessoas super alérgicas, fiquei muito feliz, dei pulos de alegria, pois enfim poderei usar e abusar das cores sem medo de ter nenhuma reação. Então meninas, podem explorar essas lindas cores e tendências sem medo.
Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima ;)

4 comentários

  1. Sempre bom conhecer marcas hipoalegenicas! Adorei o post! (:

    ResponderExcluir
  2. Eu só tinha ouvido falar desses esmaltes, mas nunca tinha lido sobre! Super interessante. Bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir