Favoritos da Semana: #Seriados - Mom e The Big Bang Theory

E nos favoritos desta semana vou falar sobre os meus seriados preferidos de comédia, que são Mom e The Big Bang Theory. Gente, não consigo ficar um episódio sem dar mil gargalhadas com eles, não sei o que acontece comigo quando estou assistindo!hahaha.

1 - The Big Bang Theory

Indico esse seriado a todas as pessoas, que como eu chegam exaustas do trabalho e precisam soltar aquela gargalhada para se desligar totalmente do mundo a sua volta!haha. Garanto que vão amar e não irão conseguir mais passar um dia sem assistir Sheldon Cooper e seus amigos. Vale a pena pessoal!! super recomendo.



2 - Mom

Quando comecei a assistir Mom imaginei que não iria gostar, mas eu simplesmente não consigo mais para de ver!haha. É uma história meio trágica de uma Mãe que antigamente não era nem um pouco exemplo para os seus filhos, porém hoje em dia tenta ser uma mãe presente mas sempre acontece algo para que tudo saia por água abaixo, sem contar que a volta de sua Mãe Bonnie trará todo um toque especial de pura comédia ao seriado. 



Recomendo esses dois seriados para aqueles que gostam de uma boa comédia, pois são muito bons! É uma ótima pedida para tirar aquela folga dos problemas e se acabar de rir com eles.

Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário

Postar um comentário